POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Asseguramos aos nossos clientes o direito à troca de produtos ou devolução, desde que sejam seguidos os procedimentos da Política de Troca e Devolução num prazo de até 07 dias corridos após o recebimento.
Antes de enviar o produto entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (41) 3345-6717 ou pelo email: gerencia@tecnomold.com.br
Importante: Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, ou fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia e os custos serão por conta do cliente. Solucionaremos ocorrências de troca num prazo máximo de até 30 dias corridos a partir da data da postagem de devolução.
Devolução por Não Conformidade
Antes de concluir a compra, certifique-se que a cor, o modelo, a especificação e a utilização do produto é a de sua necessidade, pois material que é cortado na medida solicitada não está mais caracterizada como em sua dimensão original e não sendo passível de troca ou devolução. Caso o produto adquirido apresente alguma não conformidade, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento para análise do problema. As seguintes condições devem ser observadas:
O prazo para eventual troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo pelo cliente ou responsável e o produto esteja sem uso, conforme previsão legal no Código de Defesa do Consumidor.
Produto com avaria ou defeito de fabricação
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatemos que o produto não possua avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado, sendo que os custos de reenvio serão por conta do cliente.
Cores de lotes diferentes
Os produtos possuem diferença de lotes (um mesmo vinil adesivo, num pedido separado, por exemplo). Com isto, caso seja efetuada uma segunda compra de mesma textura, cor ou linha de vinil adesivo, poderá haver diferença de tonalidades, sendo que este tipo de diferença não se enquadra na política de trocas.
Devolução da mercadoria
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, e, se for constatada alguma divergência, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Tecnomold não se responsabilizará pela troca ou devolução e se reservará ao direito de cobrar o frete.
Restituição dos valores
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o mesmo deverá ser pago normalmente no prazo de vencimento do boleto. Caso a reclamação seja procedente e não haja interesse em uma troca e/ou substituição, o valor pago será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis, confirmado o pagamento do boleto. Não aceitaremos contas de terceiros. Isto também se aplica para pagamentos efetuados via depósito bancário, o valor será depositado na mesma conta que efetuou o pagamento.
Cartão de crédito
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá por meio de estorno em até 10 dias úteis. Efetuado o estorno, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o valor em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Opções de devolução
- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada;
- Produto com defeito SEM USO;
- Poderá ser trocado desde que previamente acordado com a Tecnomold e o produto deverá estar na embalagem original do fabricante. Tendo sido utilizado uma parte para testes, estas devem ser enviadas juntas; caso contrário o reembolso se dará só sobre a quantidade devolvida .
Formas de devolução
A devolução do seu produto não conforme para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de TRANSPORTADORA (indicada pela Tecnomold), sendo o custo de responsabilidade do fornecedor. O custo de envio do novo produto será de responsabilidade única e exclusiva do fornecedor.
*OBS: Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno e análise do produto ao nosso Centro de Distribuição.
FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro
Transferência bancária
Cartão de débito
Cartão de crédito (Master , Visa e Elo)
Picpay
Pix
Boleto Bancário (mediante liberação do financeiro)